Sejam bem vindos

Obrigada pela visita!!!
Neste mês me comprometi a colocar os gráficos que eu tenho, mas infelizmente, não consegui organizar e colocar todos os gráficos dos desenhos já bordados. A partir de hoje, tentarei postar os gráficos junto aos bordados ok?! beijinhos





26 de janeiro de 2012

Sorteio no blog da Silvana

Oi pessoal! Estou participando do sorteio no blog da Silvana.
Partcipem também. Aproveitem e apreciem o trabalho dessa colega blogueira!!
clique aqui para participar!!
beijos

6 comentários:

  1. Lú...seus trabalhos estão cada vez mais lindos!!! Parabéns!!! Obrigada pela dica do blog, estou feito doida pesquisando para a festa, mas tenho certeza de que dará tudo certo no final!!! Ah... fiquei com seus alunos!!! Beijo smil

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em saber que eles estão e boas mãos... =))
    Da tudo certo no final mesmo... nem m fale... Hoje a gente se viu pouco no curso neh?! nem conversamos direito neh?! Vi que a Lu tava la na formação tbm! rs vcs ficaram juntas neh?! bjao!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, pior né? Nem deu tempo para nada, mas até que gostei da formação que poderia ser estendida sobre o tema né? Só não gostei do final quando o povo começou a falar coisas nada a ver... mas faz parte. Pode deixar que vou sim dar uma puxada na turma e vou te contando como está sendo. Não esquece do caderno!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, o povo muda totalmente o assunto, os palestrantes ficam até sem jeito. Mas daria um curso beeeem legal viu?! Vou adorar saber como está sendo o comportamento e aprendizagem deles longe de mim! rsrs dá curiosidade né?! rs amanhã sem falta levo o caderno!!! beijosss

      Excluir
  4. Passa no blog que tem selinho para vc!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer eu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir