Sejam bem vindos

Obrigada pela visita!!!
Neste mês me comprometi a colocar os gráficos que eu tenho, mas infelizmente, não consegui organizar e colocar todos os gráficos dos desenhos já bordados. A partir de hoje, tentarei postar os gráficos junto aos bordados ok?! beijinhos





12 de julho de 2011

Sobre os gráficos...

Olá meninas...
Bem, algumas pessoas me pediram que disponibiliza-se alguns gráficos, porém, não consegui encontrar todos que estão bordados neste blog. Sendo assim,  resolvi colocar todos os gráficos achados na net que eu havia salvo no meu computador.
Alguns gráficos já foram bordados e encontram-se neste blog, mas não consegui organiza-lo... não sou nada paciente.. rsrsrs
Resolvi postar todos que tinha... Relambrando que todos foram retirados da internet, de outros blogs, e podem estar com a resolução ruim para impressão...
Mas espero que tenha ajudado um pouquinho...
Fiquem a vontade..
e eu já estou planejando meu próximo bordado.. =))

beijoss

Um comentário: